16 de junho de 2009

O Amor Está no Ar?



Não sei reponder.
Tá muito no começo, ainda não tô sentindo muita firmeza. Mas foi bom não passar o dia 12 de junho em branco. O pastelão no guarujá tava muito bom. Claro, a acompanahate tb. Passar um dia frio agarradinho, quanto tempo não sabia o que é isso...

O futuro? A Deus pertence.

8 de junho de 2009

News da semana

Bom, um pequeno bloco de novidades nos últimos dias.

pier1 015

No ultimo sábado, orkontro que acabou tornando-se micro-orkontro. convidei pessoas de várias comunidades, divulguei por mais de um mês. Era prá ser inicialmente no Cadillac Bar, um bar no Centro Histórico com temática dos anos 50. Não tinha mais lugar (duas semanas antes). Depois foi mudado para o Moby (ex-Moby Dick Café, chamado por alguns maldosos de plantão – dentre os quais este que vos escreve - de “Morry Dícklulo”), que também já estava com lotação esgotada. Acabei marcando para o Pier 1, um bar legal na Ponta da Praia.

É um lugar legal, bom ambiente, boa frequencia, tranquilo; porém, com preços um tanto salgados.

pier1 001 

Ao meu lado a Claudinha e a minha frente A Luciana, da “Solteiros de Santos”

pier1 003

Claudinha e eu

pier1 002

Luciana, gente muito boa!!!

Depois chegaram mais dois rapazes da Solteiros, um deles trazendo uma prima. Alguns amigos vieram de S. Paulo, mas infelizmente acabamos nos desencontrando…

Após o orkontro, uma bela vista do Deck dos Pescadores:

pier1 010

Dá água pro cimento:

logo_bomjeitinho_107x107

“O Bom Jeitinho Brasileiro” – Canal futura

O programa fala da infinita capacidade de improvisação do nosso povo. Participando, a cada programa, do dia a dia de um personagem singular, o espectador descobrirá que, por trás da informalidade consagrada no Brasil, surgem maneiras diferentes de resolver os mesmos problemas. Perseverantes, criativos e realizadores, os protagonistas da série não desistem. Vamos flagrar as lutas diárias de pessoas comuns e anônimas para descobrir que, através da perseverança, criatividade e vontade de realizar, é possível fazer a diferença e inventar um novo "jeitinho".

Francisco é pedreiro, construtor e... inventor. No seu barraco, no alto do morro do Vidigal, no Rio, ele faz experimentos a partir de garrafas Pet, bagaço de cana-de-açúcar e restos de sandálias de borracha. Vamos acompanhar a trajetória desse paraibano empreendedor, que tem, como sonho, ver seu tijolo feito de garrafas Pet ser usado na construção de escolas.

http://www.futura.org.br/main.asp?View=%7B51AB2CE1%2DBF99%2D4304%2DB6A2%2D3BFDA4CEB3EC%7D&Team=&params=itemID=%7B69413AFD%2DD247%2D5D1B%2D8325%2D71410056E923%7D%3B&UIPartUID=%7B3318E9B4%2DEA28%2D47EA%2DB431%2D504A05EE644F%7D

Pois é, assistí a esse programa ontém, dei uma fuçada na net, mas não encontrei nada. Pena, pois achei muito interessante.

2 de junho de 2009

Estive pensando em voar mais alto…

voar alto

Porque já tá mais do que na hora de ter minha liberdade. Bom, ter liberdade eu tenho; porém, “liberdade” com desemprego e sem dinheiro, é como tirar um pássaro da gaiola e cortar-lhe asas.

Mudando de assunto mais nem tanto: é bom calçar um par de calçados italianos de 500 dólares, feito com couro de primeira, tão bem envernizado que parece um espelho, acabamento impecável, etc? Depende, se for 3 números menor…

As vezes é melhor andar descalço do que com um sapato apertado.

sapato

Aproveitando a fotinha do início do texto, mostro mais um videozinho que fiz no Movie Maker, do qual a foto faz parte: