ENTÃO É ASSIM, NÉ?!!!
Tipo assim; duas semanas de trabalho e já fui dispensado.
O propietário alegou que precisa de algém com mais habilidade para tirar cópias; em outras palavras, me chamou de lerdo. Na famosa série "palavras que consolam", disse que "quando o computador for instalado, conforme for o volume de serviço, me chamará novamente"; continuando com aquele papinho qe " cada um tem sua habilidade para cada campo e bla bla bla, que eu não sou ágil para tirar cópias, mas acredita que eu o seja no computador e pararà parará".
Agora é aguardar.
Porém, não pude deixar de sentir uma pontinha de frustração, de sentir-me inútil e um pouco abatido. Não há de ser nada. Encontrarei coisa bem melhor.
Aliás, onte´m prestei concurso para Nossa Caixa. Nem muito fácil, enm muito difÃcil; creio que poderei pegar pelo menos uma colocação intermediária. Vai abrir também para o banco central e para a Comissão de Valores Mobiliários. O négócio é ir insistindo. E estudando, claro!!!
ONTÉM FOI DIA DOS PAIS
Fomos - minhas manas, sobrinho e eu - comer pizza. Na verdade, a data de ontem me causou um certo constrangimento em comemorar. Não ando lá com muita paciência com o velho, estou farto das mainias dele e não vejo a hora de me arrumar profissionalmente para ter condições de deixar sua residência. Não deu muito gosto não.
15 de agosto de 2005
MEMÓRIAS E REVOLTAS
Postado por Douglas Stange às segunda-feira, agosto 15, 2005
Subscribe to:
Postar comentários (Atom)
0 Comments:
Post a Comment