MOCIDADE UNIDA NA DESPEDIDA DO PARQUE
E MAIS DE 600m's MONTANHA ACIMA...
Domingo último, 11/02, foi a vez de conhecer parte da Serra do Guaraú, no Guarujá. O plano da galéra era de pegar uma trilha até uma cachoeira. O mau tempo, porém, obrigou à mudanças.
Após pegar a trilha que vai da entrada do parque até a Praia Branca, pegamos uma trilha até a Prainha Preta, ao lado. A trilha inicial é pavimentada, portanto, pouco ou nada escorregadia. A declividade em alguns trachos é braba, mas nada que um pouco de cuidado não resolva.
Já a trilha para a Prainha preta...
Bem menos hardcore do que a do Perquê. Com tempo bom não deve ser muito difícil. Mas com a chuva, alguns trachos era lama pura!!!! Não preciso dizer: me estabaquei, fiquei com lama até no esperma, e mais uma vez poderia ser facilmente confundido com um indigente!!!! Na Prainha Preta fiz algo que a muito não fazia: pegar jacaré. Antes que alguém do Ibama se precipite e me dê voz de prisão: pegar jacaré é pegar onda de peito, sem prancha. É que aqui em Santos, geralmente as ondas não tem força pra carregar meu peso. Lá na Prainha Preta, não; as ondas quebravam legal (até poderia ser um bom pico de surf, mas duvido que alguém tenha disposição de carregar uma prancha naquela trilha); nossa, peguei umas 7 ou 8!!!! Muito bom!!!
Enfím, dia de tomar banho de chuva, de mar e de lama!!!!
O próximo passeio é dia 11/03; para Boiçucanga. Custo de R$ 20,00, pois vamos alugar uma van. Quem se interessar, é só falar comigo que dou um jeito. Ah, o prazo é até uma semana antes, ou seja, 04/03. Quiçá, sem lama!!!
0 Comments:
Post a Comment