10 de agosto de 2004

PORQUE INVESTIR EM AÇÕES?

Puxando a brasa para minha sardinha.
Já que para vender o SABE, primeiro tenho que vender para as pessoas a idéia de que investir em ações é bom negócio no longo prazo.

Poderia fazer uma lista com vários argumentos:

- Investindo em ações, você investe em empresas. Ajuda à reaquecer a economia, ajuda à gerar empregos, e pararí, parará.
- Um mercado de ações forte, além de ser uma forma de reaquecer a economia, é uma forma de distribuir e socializar riquezas. As empresas geram lucros, e no caso das companhias abertas, ou seja, aquelas que tem ações no mercado, parte destes lucros são distribuidos aos acionistas na forma de dividendos. quanto mais pessoas investirem em ações, mais as empresas crescem, masi negõcios são gerados, aumenta a produção, aumenta a geração de empregos diretos e indiretos, mais renda, mais consumo; maiores serão as probabilidades de lucro para as empresas e dividendos para os acionistas.
- No longo prazo, para reserva de valor futuro para aposentadoria, ações de empresas fortes geram melhor remuneração do que outros investimentos balizados pelas taxas de juros, tal como poupança e fundos de renda fixa.
- Quanto mais forte o mercado de ações de um país, mais forte serão as empresas deste país e mais forte será a economia deste país.

Pense no futuro.
INVISTA EM AÇÕES.
E compre o SABE.

Pronto, fiz o meu comercial :P :))

0 Comments: