20 de agosto de 2004

QUE SAUDADES DO MEU BLOGUINHO!!!

Segunda tentei postar, mas o Blogger tava doidão!!!

Espero que agora esteja melhorzinho.

SABADAÇO!!!!

Depois de quase uma semana, resolví falar um pouco sobre a última Popscene.

Devo dizer que foi muito divertido, pra variar.
Pra quem acha que Santos é só praia, reggae, axé, Morry Dickulo, Kreezy, Vomythos e afins; não poderia haver resposta melhor: uma noite de rock (alguns flashes meio brégas, é verdade; o que torna o evento ainda mais divertido!!!!:D ) em pleno centro histórico de Santos!!! O que mais que se pode querer. Melhor que isso, só se for semanal em vez de mensal. Mas isso são outros 500...

Dessa vez teve banda tocando ao vivo, uma tal de Lastpain . Eu, particularmente, não gostei; mas como eu sou chato, prefiro que o(a) caro(a) leitor(a) ignore minha opinião, entre no site da banda , confira qualé a dos caras (e da mina, a baixista) e tire suas prórpias conclusões.

Só posso acrescentar que, após meu cunhado (com o qual encontrei totalmente chapado na festa) veio me falar no Darkness (para quem não sabe, uma banda que faz sátira às bandas de metal farofa dos anos 80) e ao ver o tal do Lastpain, não pude deixar de lembrar-me do Darkness e até considerar o Lastpain como uma espécie de "Darkness Tupiniquim" (vai vendo...)

POR FALAR NO CENTRO HISTÓRICO DE SANTOS...

... aquilo lá tá uma beleza, né?

Bom, para quem não sabe, o Centro Histórico de Santos à qual me refiro é o pedaço entre as ruas XV de Novembro, do Comércio e arredores. Após décadas de decadência, a prefeitura recentemente remodelou a área; deixando-a com a cara que o Centrão tinha no início do século, na época áurea do café. Ruas de paralelepipedos, postes de iluminação em estilo antigo, até um bonde foi reformado e está sendo utilizado em passeios turísticos. As sextas feiras, é realizada happy hour com música ao vivo; os bares das ruas XV e do Comércio colocam as mesas na rua (a do Comércio é fechada com cavaletes pela CET; a XV, naquele pedaço, já é uma passarela exclusiva para pedestres). O legal era quando a Pops era realizada às sextas; dava para emendar as baladas; aos sábados fica tudo fechado...

Na última terça feira, assistí à uma palestra na Incubadora de Empresas justamente sobre o projeto de revitalização do Centro, mais conhecido como "Alegra Centro".

Realmente, muito interessante. Só de ver o Centro com outra cara, e apinhado de turistas que venham gastar seu rico dindin por aqui (e gerando empregos para nós, pobres caiçaras), já me bate um enorme entusiasmo!!!! Agora, só faltam as autoridades e empresários colocarem em prática.

Por falar na Incubadora de Empresas, sabe que gostei de lá?
Até me animei para inscrever-me; quem sabe não consigo iniciar meu negócio lá?

0 Comments: