11 de outubro de 2004

CURTINHA (prá não perder o hábito)

Findi: fiquei de encontrar c/ a Eliana na Praia Grande. Desencontramos.
Eliana: acreditoa que hoje abriu mó solão?!!!! Podia ter aproveitado a falta de sol e de calor vindo prá vir p/ Santos, prá gente fazer aquele passeio de bonde (que nem sei se funciona na segunda) e comer um pastelzinho no Café Carioca. Paciência, fica prá próxima. Só fiquei um pouqinho chateado porque gastei praticamente um cartão telefônico inteiro prá falar contigo.
Fora isso, tudo bem.

De resto, tudo normal. A proprietária da minha residência continua um porre e eu, mais do que nunca, querendo saír logo de lá!!!! Porque eu não arrumo logo um emprego decente prá poder pagar um canto só meu? Onde eu não incomode nem seja incomodado. Parece que isso é querer demais, né. E hoje em dia querer demais é praticamente um pecado!!!
Sem resposta ainda quanto aos eventos da Partner.

INTÉS!!!!

0 Comments: