6 de novembro de 2004

COINCIDÊNCIA OU NÃO, EU PRECISAVA LER:

Nessa semana, depois de toda a chateação do feriado, e da consequente perda de paciência expressa explícitamente aqui no blog; resolví conhecer uma nova casa espírita, e, para minha surpresa, no mural, deparei-me com o seguinte texto:

VIVER NÃO DÓI
(Emílio Moura)
O que dói é a vida que não se vive definitivo,
como tudo o que é simples.
Nossa dor não advém das coisas vividas,
mas das coisas que foram sonhadas e
não se cumpriram.
" A DOR É INEVIT�VEL, O SOFRIMENTO É OPICIONAL"
No mesmo recinto peguei uns panfletinhos com textos espíritas muito interessantes para fases como essa pela qual passo. Um deles merece destaque:
DEFINIÇÕES
Quem vive a se queixar
é um espinheiro humano
Quem é frio ante a vida
Guarda gelo mental
Quem ouve a tentação
Cai onde julga erguer-se
Quem não sabe o que quer
Parece folha ao vento
Quem esquece as ofensas
Está livre do mal
EMMANUEL
Pois bem. Agora as news, que não são muitas:
Encontrei dois novas moradias, ambas num local que muito me agrada, bem mais perto de onde preciso ir.
Recebo a respostas até o dia 20.
Emprego: estou aguardando uma resposta de uma firma para o fim do ano.
Site novo: parece que ficou mais fácil.
E ASSIM A GENTE VAI LEVANDO. NEM QUE SEJA PRO BURACO

0 Comments: