15 de novembro de 2004

FERIADÃO ACABANDO...

...e mais uma semana decisiva começando.

Dia 19 começa a grande virada!!! Aliás , já começou!!!!

Só pra dizer como foi a farra no sábado:

Batí meus recordes. Saí do Retrô lá pelas 4:30. Costumava sair entre 3:00 e 3:30.
Mamei 5 latinhas de Kaiser. Costumava parar na terceira.

Quando começou a ter show com banda ao vivo, saía no meio. Dessa vez fiquei até o fim, e até um pouco depois.

O show do Smiley: bacaninha!!! Difícil botar um rótulo no som da banda. "Indie"? "Artenativo"? Muito manjados. "Power pop"? Talvez.
Eu, paricularmente identifiquei as mais variadas influências: Beatles, Beach Boys, Echo And The Bunnymen, The Cure e várias daquelas guitar bands inglesas que pipocaram na década de 90... enfím, uma lista quilométrica.
Muito interessante!!!!

E a seleção musical? Os Dj´s mandaram bem pra variar, desenterraram várias pérolas que á tempos eu não ouvia; de Happy Mondays à Elastica.

Quem não foi, perdeu. E olha que eu viv falando de Popscene aqui no blog; não é por falta de convite!!!
Próxima festança: 18 de dezembro.

ANTES DE ME DESPEDIR; UMA RETIFICAÇÃO:

Esse feriadão que hoje se encerra não é o último do ano, e sim o antepenúltimo. Ainda tem o Natal e o Reveillon (aliás, tá chegando a hora: VAMU PR� FLORIPA, Ô Ô, Ô, Ô, Ô;
VAMU PR� FLORIPA, Ô Ô, Ô, Ô,Ô!!!)

0 Comments: