10 de novembro de 2004

A VIDA É TÃO SIMPLES!!!! PORQUE O SER HUMANO TEM A MANIA DE COMPLICAR TANTO?!!!!

Essa é a grande pergunta que não quer calar.

URTIMAS:

Andei vendo uma moradia nova. Parece que meus dias naquela maloca da velha louca estão contados!!!!

"Deixa estar, jacaré; a lagoa vai secar!!!"

Dá p/ acreditar? A mais de 2 meses a descarga do banheiro está quebrada, na última sexta o encanador foi lá e não soube montar a bomba nova!!!! No domingo a Dona Jararaca, digo, Dona Daisy foi se meter à apertar uma conexão por causa de um vazamento e o vazamento piorou!!!
Agora o banheiro está um charco só!!! Isso porque o encanador foi lá na sexta!!!
Ainda no domingo, a netinha dela foi abrir a torneira da cozinha, a maçaneta da torneira escapou e foi o maior aguaceiro!! Nem preciso dizer o tamanho do esporro que a pobre menina levou!!!

O VELHA DOIDA!!!!

Site: melou, deu encrenca!!! Meu pai se meteu e quando meu pai se mete, dá merda!!!
Se eu soubesse que ia complicar tanto, não fazia nada, esperava mais um pouco até ter condições de fazer tudo sozinho!!! e ainda corro o risco de sair da história com o filme queimado!!!!

Empregos: ontem procurei uma antiga colega de faculdade, para pedir uma força na procura por emprego; já que o pai dela é dono de supermercado e conhece muita gente no meio. Ela pediu para enviar meu currículo por e-mail e ficou de me enviar umas propostas que ela sempre recebe, por ter feito uma pós graduação em varejo na USP. Não é nada garantido, mas pode ser umja porta à mais. Nem sei como ocorreu-me a idéia de procurá-la, mas, quando ví, já estava na lista telefônica procurando o telefone do supermercado do pai dela. Aproveitamos para atualizar os fatos cotidianos, já que não nos falávamos a mais de 5 anos!!!!

E É ISSO!!!
QUANTO MAIS SE REZA, MAIS ASSOMBRAÇÃO APARECE!!!

0 Comments: