28 de março de 2005

AS MAIS RECENTES (TÔ CUM CADINHO DE PRESSA!!!)

Abrí um novo album de fotos na net; desta vez no Big Flogger. O endereço já está linkado em "MINHAS FOTOS", no menu aqui do blog. São basicamente as mesmas fotos que do FotoAki, do Orkut e do Gazzag. Visite.

Desde a semana passada estou fazendo o curso "Aprender à Empreender" no Sebrae. Termina amanhã. Deu para aprender bastante coisa nova e abrir um pouco a mente.

O feriadão foi normal, não viajei, não fiz nada demais, só almoços com parentes na sexta e no domingo.

Fico por aqui, mais prá frente falo com mais detalhes.



"Muitas pessoas me fazem falta,
Mas preciso seguir adiante;
Ter, perder; faz parte da vida
Eu não posso ficar me lamentando..."
Os Insertos

1 Comment:

Anônimo said...

o que eu estava procurando, obrigado