19 de março de 2005

HOJE ACORDEI COM VONTADE DE ESCREVER

HOJE ACORDEI COM UMA INCR�VEL VONTADE DE ESCREVER

Falar um pouco do que tenho passado ultimamente, embora sem maiores novidades.

como já disse inúmeras vezes, continuo distribuindo meus curiculos, embora estaja um cadinho desalentado com essa história. Já distribuí tantos e nada, nada, nada de nada!!!!

Meu velho continua me irritando.
Ele agora está enchendo o saco com "resultados".

Quando não tem mais argumentos, lá vem ele: "a vida inteira vc. fez do teu jeito e não teve nenhum resultado." " Resultado" pra ele, significa $$$
Isso, realmente não veio. Então, vou dizer o que prá ele?!!!

Tsc, tsc, tsc....

Só posso concluir que minha vida hoje é o resultado de uma série de escolhas infelizes. Tenho receio de fazer mais uma e quebrar a cara novamente.

Seguinte: tô a fim de passar uma semana em Sampa, ficar no Albergue da Juventude de lá, distribuir mais currículos, fazer algum curso. Psrece que na BM&F tem alguns cursos gratuítos.
vou dar uma olhada nisso.

PR� DESESTRESSAR:

Já falei muito numa banda daqui de Santos chamada Smiley. Até coloquei aqui no blog um link para o site deles. Agora, na Trama Virtual, tem algumas músicas novas disponíveis inclusive para downnload. Muuuito legaiss!!!!

Altamente recomendável!!!
O Smiley é uma banda de enorme potencial, tenho certeza de que logo, logo será conhecida e reconhecida nacionalmente; como um dos maiores expoentes do power-pop brazuca. Isso sem falar nas letras, infinitamente melhores do que 99% do que se ouve por aí.

E eu me ví fazendo tanta coisa
que eu nunca imaginei,
hoje me pego rindo, só pensando:
"será que eu errei?"
Cansei, pois ninguém quer sofrer
No final tudo faz sentido
Eu só queria você; se você não me quis
agora é fácil entender
Não tinha lá razão prá acontecer.
Smiley


0 Comments: