30 de março de 2005

TRILHA SONORA:
No "&tgrmfhz232pixh", prrRZT (Como é Que é o Negócio?!!!)
Língua de Trapo


E QUEM SE IMPORTA?!!!

Já tive síndrome do pânico. Vira e mexe, me sinto esquizito, corro pro pronto-socorro, o Dotô me vira do avesso, não diagnostica nada de anormal e diz que é "emocional", "psicossomático"; no popular: "pobrema dos nêlvo".

Já acreditei que um dia seria sequestrado por extraterrestres. Durante um bom tempo, acreditei cégamenteque que havia um jacaré debaixo da minha cama. Até cogitei jogar uns pedaços de carne para acalmar o bicho. Porém; ponderei que isso seria, no mínimo, anti-higiênico.

Achava que morreria antes dos 30. Já estou , no mínimo, dois anos e meio no lucro. A partir do próximo dia 20 de agosto, já poderei ser cruxificado; portanto os Judas Iscariótes de plantão já podem marcar na agenda.

Um dia cismei que queria ser economista. Resolví prestar vestibular meio que "nas coxa"; por incrível que possa parecer, passei em 9.o lugar. Levei aquilo com seriedade e com gosto, peguei apenas uma DP durante todos os 5 anos do curso. Me formei, peguei meu diploma e agora não sei direito o que fazer com ele.

Meu sonho era vestir um terno, ir prá Sampa e tirar uns 5.000, 10.000 conto por mês. Algo saiu errado no meio do caminho. De vez em quando me vejo engravatado, comandando um banco ou corretora com sede na Av. Paulista. Quando calculo o nível de stress que isso me causaria, conclúo que é melhor ficar por aqui mesmo e arrumar um trampinho qualquer prá sobrevivência.

Tenho a mais céga fé de que um dia encontrarei uma mulher bem bacana que irá me fazer feliz pro resto dos meus dias. Daqui a pouco vou acreditar em Coelhinho da Páscoa, Papai Noel, Espetáculo do Crescimento e na Ilha da Fantasia, com o anãozinho Tatoo e tudo.

Bom, por hora é isso.

Repetindo:

E QUEM SE IMPORTA?!!!!

3 Comments:

Anônimo said...

intiresno muito, obrigado

Anônimo said...

I am reading this article second time today, you have to be more careful with content leakers. If I will fount it again I will send you a link

Anônimo said...

I really like when people are expressing their opinion and thought. So I like the way you are writing