13 de março de 2005

UMA ÚNICA FRASE QUE RESUME BEM TODOS OS ASPECTOS DA MINHA VIDA:

"NÃO É POSS�VEL!!!! TÊM QUE TER OUTRO JEITO, OUTRA ALTERNATIVA!!!"

Precisa falar mais?

Como tava a Popscene ontém?
Bacana. O show foi da banda Drosophylla, powerpop com vocal feminino. Legal.
Deu prá dançar adoidado e se divertir a beça. Tocou uma música do Blur que à muito eu não ouvia.

Bom, eu nunca pensei que escreveria isso um dia:

" Tô começando à enjoar da Popscene."

Não sei se estou enjoando mesmo, se estou injuriado pela falta de companhia (tá ficando muuuuiiiiito chato ir sozinho) ou revoltado mesmo por não arranjar mulézinha por lá. O fato é que ontem achei um pouco menos de graça do que nas outras vezes.

Fico por aqui.
Começa mais uma semana, espero eu que , repleta de boas novidades!!!

Felicidades a todos os leitores!!!

0 Comments: