11 de maio de 2005

SUGESTÕES

SUGESTÕES:

De textos hilários no blog da Kassa.
Passem lá!!!!

www.kassavampiros.blogger.com.br

A JÓIA:

Sem querer fui me lembrar
De uma rua e seus ramalhetes
Do amor anotado em bilhetes
Daquelas tardes

No muro do Sacrecoeur
De uniforme e olhar de rapina
Nossos bailes no clube da esquina
Quanta saudade

Muito prazer
Vamos dançar
Que eu vou falar no seu ouvido
Coisas que vão fazerVocê tremer dentro do vestido
Vamos deixar
Tudo rodar
E o som dos Beatles na vitrola

Será
Que algum dia eles vem aqui
Cantar as canções
Que a gente quer ouvir
Será
Que algum dia eles vem aqui
Cantar as canções
Que a gente quer ouvir

Tavito


O JOIO

A primeira vez que a gente fez amor
Foi naquela Kombi com cortininhas na janela
Ela era azul e branca e eu com muito tato
pus a chave no contato e a gente acendeua luzinha amarela

O rádio tava quebrado e não deu nem pra escutar
Aquela nossa musiquinha
Mas o molejo e a suspensão tavam sem graxa
E fizeram um barulhão que parecia uma bandinha

Hoje a gente fica aqui juntinho e fracassado
E relembra a nossa história
Depois de alguns meses alugamos a casinha
Nós vendemos nossa Kombi, nosso ninho enferrujado
E usamos o dinheiropro depósito da casa e pros móveis da cozinha

Nossos filhos são doente, miseráveis e carentes
E não podem ver uma Kombi passar
Eles sabem que nasceram
Porque o banco do meio tava fora do lugar
Vejam só que vida ingrata, outro dia num desmanche
Eu encontrei a sucata da nossa peruazinha
E tive um estremecimento ao ver que no velho assento
Ainda tem uma manchinha
Língua de Trapo

0 Comments: