10 de julho de 2005

DESÂNIMO? EU?!!!

Antes que me perguntem:

Surgiu outra oportunidade de trabalho por aqui mesmo, portanto, desistí da empresa de tmkt.
Só fui 2 dias no treinamento, e não gostei. Além do mais iria ficar mutio pesado sob o ponto de vista financeiro. Se eu tivesse um canto prá dormir em Sampa, tudo bem. Caso contrário, o prejú é muito grande, não sei se compensaria. Ainda bem que surgiu essa oportunidade nova. Nem que seja pra ganhar um salário mínimo, sem gastos de viagem, tá ótimo. E os velhos planos de mudar de cidade, sair da casa do papai, etc. ? continuam de pé. Mais do que nunca. Porém, na vida não há um ´nico caminho.
Subir a serra por enos de 3 salaários mínimos? Nem pensar!!!!

De resto, vai tudo bem. Ontém teve festa de 6 anos do meu sobrinho Thomas.
Adoro festa de criança, principalmente do meu sobrinho!!!!

E estamos aí!!!

0 Comments: