28 de julho de 2005

L� VEM ELE DE NOVO!!!


T� BOM, FUI EU!!!

Como já havia dito anteriormente, surgiu no Orkut uma comunidade dedicada a essa "obra de arte" postada em local tão apropriado. Comunidade essa que não hesitei em adeirir.
Porém, teho que assumir: criei um tópico como anônimo metendo o pau:

"A INVEJA É A ARMA DOS INCOMPETENTES


Já diz a sabedoria popular:"QUEM DESDENHA, QUER COMPRAR."


Já era esperada a reação dessa classe média frustrada e falida; que na ânsia de externalizar sua frustração por não conseguir um lugar ao sol no mais recente e luxuoso empreendimemento imobiliário de nosso município, tinha que encontrar algum defeito e bater insistentemente na devida tecla.Tal qual o cidadão que adentra uma panificadora com numerário suficiente apenas para uma broa de fubá e ao ver um bolo maravilhoso e artísticamente confeitado com uma cereja no alto, implica com a cereja, taxando-a de "gosto duvidoso".
O que as Sra.s e Sr.s pensam entender de ARTE CONTEMPORÂNEA, para ter pretensões de "criticar" tal obra de arte na entrada dos Jardins da Grécia?!!!
Tipico de classe média falida, frustrada e inculta!!! Que prefere rebaixar o que tem qualidade do que elevar-se à sí próprio.
Ora, ao invés de perderem tempo com babaquices do naipe desta comunidade, as Sra.s e Sr.s deveriam tomar alguma atitude?
Como por exemplo, entrar em algum ônibus coletivo para pedirem esmola com o seguinte discurso:

"BOM DIA (BOA TARDE) SRA.S E SR.S PASSEGEIROS. PEÇO UM MINUTO DA ATENÇÃO DE VOCÊS. SOU UMA PÓBRE V�TIMA DA GLOBALIZAÇÃO E DESSE SISTEMA NÉOLIBERAL QUE PRIVATIZOU NOSSAS ESTATAIS, CEIFANDO MILHARES DE EMPREGOS, ENTRE ELES O MEU. TENHO DOIS FILHOS PEQUENOS QUE NECESSITAM DE DANONINHO NO CAFÉ DA MANHÃ E ESTUDAR EM UMA ESCOLA PARTICULAR, POIS SE EU COLOC�-LOS EM UMA ESCOLA PÚBLICA, ELES JAMIS ENTRARÃO NA FACULDADE DO MILTON TEIXEIRA. PEÇO QUALQUER CONTRIBUIÇÃO, POR MENOR QUE SEJA, SER� BENVINDA!!! DESCULPEM INCOMOD�-LOS E DESEJO-LHES UMA BOA VIAJEM. FIQUEM COM A PROTEÇÃO DE DEUS E TENHAM UM(A) BOM (BOA) DIA(TARDE)."

Quem sabe assim, os Sr.s e as Sra.s, algum dia consigam comprar um terreninho na Cota, fazer o tão sonhado puxadinho e colocar na entrada algum bichinho "simpático" ou "fofinho", como um cavalo marinho ou um golfinho?!!!
Aí sim, poderemos discutir sobre "arte", "decoração" e "bom gosto"!!"

E depois mandei outra, como eu mesmo prá criticar:

"Quanto a mim, o homem não deixa ter alguma razão.Eu sou frustrado e - principalmente - falido.
Não posso esconder que, de fato, tenho inveja (ainda que no bom sentido) daqueles cujo poder aquisitivo lhes perimite um lugar nesse majestoso empreendimento.
Me darei por satisfeito se um dia conseguir comprar um terreninho na Cota e construir meu puxadinho com direito à "lági" e tudo. Só não vou colocar escultura de nenhum bicho na entrada, porque a galera do Yokurt não perdoa!!!
Mas, porém, todavia, contudo; independente de tudo isso:
QUE AQUELA PORRA DE POLVO É BRÉGA, AH, ISSO É!!!"

Ora, ora!! quem não gosta de criar uma polêmicazinha vêiz em quando?!!!
Pouquiíssimos entenderam a brincadeira.

0 Comments: