26 de julho de 2005

OE OE OE OE!!!!!

OE OE OE OE!!!!!

Voltando à postar em clima de família.

Evidência 1: Ontém me peguei no Carrefour fazendo pesquisa de preços de utilidades domésticas. Viajando na maionese, imaginando como seria minha cozinha. Até filtro de água me deu vontade de comprar!!!!

Evidência 2: Esse mês de julho foram realizadas 2 edições da Popscene (aquela festa que eu vivo falando) e EU NÃO FUI EM NENHUMA!!! Na primeira, teve o aniversário do meu sobrinho que me deixou exausto. Na segunda me deu uma preguiça (fora a malfadada dor de dente e o fato de estar me medicando, o que fatalmente me proibira tomar as bréja).

Evidência 3: Tive pensado no seguinte: não ando com vontade de grandes baladas, lugares apinhados e barulhentos. Tô mais prá arranjar uma namorada e fazer us programas mais light.
Tipo assim, fazer pão caseiro nas tardes de domingo e coisas do gênero.

JUNTANDO AS EVIDÊCIAS:

TÕ PRECISANDO CASAR!!!!
Quem se habilita?

0 Comments: