20 de agosto de 2005

20 de AGOSTO


20 DE AGOSTO!!!!
Dizem por aí que "agosto é mês de desgosto". Também costume-se dizer que é "mês de cachorro louco". Bela consideração para com o me mês de aniversário, hein?!!!
Bom, nos últimos dias tenho pensado cá com meus botões que não tenho lá muito o que comemorar. É só ler os posts anteriores. Esse mês tá que tá, cheio de emoções!!! Algumas boas, outras nem tanto.
Também me lembro das festinhas que dava em casa quando era criança, convidava uma pá de coleguinhas da escola e da rua, não aparecia ninguém, e acabava ficando só em família. Lembro-me também da época da faculdade, quando me fazim festa-surpresa, com bolo, presente e tudo!!! Ano passado, fui só comer pizza com o papis, as mana, o cunhado e o Thomas. Eu tinha acabado de mudar prá casa da véia louca e lembro que ela fez um docinho prá comemorar. Muy ingênuamente, pensei que ela fosse gente boa!!!
Poderia ficar horas aqui relembrando meus aniversários inesquecíveis. Porém, seguindo aquele velho clichê "quem gosta de passado é museu", resolví centralizar mais nesse ano. Tal qual 1 de janeiro, também é uma data de revisões e resoluções. De faixina na alma, de upgrade no sistema mental.
Ainda não fiz a lista e nem tenho pressa para tal.

0 Comments: