22 de setembro de 2005


Acho que já postei essa letra antes; não tenho certeza, então posto novamente, hehehe!!!!

SÓ POR ISSO

Cheguei um dia a achar
que ia desistir
Mas lembro bem
daquilo que me fez sorrir

Ainda não sei
o que me acertou
Por mais que falem
sei que não acabou

Só por isso
eu quero muito mais
Sem saber
do mal que isso me faz

Não importa
se eu posso perder
Se assim é a vida
vou viver

A luz do Sol é linda
mas pode queimar
A noite é clara mas
meus olhos não vão ver

O vento indica
alguma coisa vai mudar
Se é pra mudar, então
que mude prá valer

Só por isso
eu quero muito mais
Sem saber do bem
que isso me faz

Não impota
o que eu posso ganhar
Se é assim o jogo
vou jogar!!!

Os Insertos (www.osinsertos.com.br)
Visitem o site da banda, vale a pena conhecer essa e outras músicas.
Não, não sou integrante; apenas fã!!!

0 Comments: