19 de setembro de 2005


Tendo em vista os últimos acontecimentos, tenho relfletid muito sobre os rumos que pretendo dar a minha vida.
Já é sabido que "Realização Pessoal" e "Dinheiro" nem sempre andam de mãos dadas.
O meu problema é que não tenho conseguido nem um nem outro; de modos que tenho que me decidir logo. Não é pro ano que vem, não é pro mês que vem, não é prá semana que vem, não é prá amanhã, É PARA JÁ!!!!

A questão é: O QUE POSSO FAZER À PARTIR DE AGORA PARA OBTER MINHA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA?!!!!

Na verdade essa questão já vem me azucrinando a muito tempo.
Como sabem, por falta de opção, fui praticamente obrigado a ir morar com meu pai; não me bico muito com ele, nossos gênios não combinam, não conseguimos falar a mesma língua; enfím, a convivência com ele tem sido um tanto desagradável. Prá encuratar o caso: ESTOU DE SACO CHEIO E QUERO IR EMBORA!!!

Pra isso , preciso de grana, pra ter grana, preciso trabalhar, prá trabalhar preciso me reciclar e requalificar-me, pra reciclar-me e requalificar-me, preciso de grana, e ....

OLHA O CÍRCULO VICIOSO AÍ GENTE!!!!!
VICIOSO E COMPLICADO DE QUEBRAR!!!!

Como é que eu saio dessa?!!!!!

Até onde posso ir sozinho estou indo Até onde depende só de mim, estou procurando fazer da melhor forma possível. Porém, não tem rolado.

Minha paciência tá chegando no limite!!!

Sugestões?!!!
Arsênico ou tiro na cabeça?!!!
Sequestro, estelionato ou golpe do baú?!!!

Sim, pq, honestamente, tá meio russo.

CALMA, TÔ BRINCANDO!!!!

Enfím, o desespero tá crescendo...

0 Comments: