8 de novembro de 2005



Quando tudo parece se mover
Sem razões ou porquês
E eu parado pensando
À esperar as repostas do além

Tudo isso prá dizer
Que você nasceu prá mim
É difícil te explicar
Mas eu tento mesmo assim

Sem você do meu lado
Eu não sei
Eu nem tenho o que fazer
E eu queria dizer muito mais

Tudo isso prá dizer
Que você nasceu prá mim
É difícil te explicar
Mas eu tento mesmo assim

Mas eu só sei
Que tudo isso
Tende à morrer
É o meu jeito, eu sou assim

Por isso é bom
Gozar da sorte
Nesse mar de azar
Pois sei que
Tudo nessa chega ao fim

Sem você do meu lado
Eu não sei
Eu nem tenho o que fazer
Eu queria dizer muito mais

Tudo isso prá dizer
Que você nasceu prá mim
É difícil te explicar
Mas eu tento mesmo assim

Smiley (de novo?!!! será que esse cara não conhece outra banda?!!!)

0 Comments: