2 de dezembro de 2005


CONTINUANDO A SAGA TRASH 70´S ROCK´N´ROLL SHOW:

Quem lê meu blog à algum tempo já sabe:

Me amarro em rock dos anos 70 (na verdade, dos 60,80 e 90 tb.); principalmente o lado mais trash daquela época, de bandas consideradas do segundo escalão. Já falei do Nazareth; Bachmann, Turner Overdrive e até do malfadado Boston (que segundo algumas linguas mais afiadas, é "a banda cujo nome já diz tudo").

Agora é a vez do Sweet.

Não há muito o que falar. Só ouvindo. Como eu estou fazendo agora.

Sugiro uma visita à Rádio Uol, onde é possível ouvir a coletânea "The Best of Sweet". Com certeza muitas canções legais foram excluidas, porém as que tem aqui são - como diria um antigo garoto propaganda de uma famosa marca de cerveja - MAGAVILHOSAS!!!! EXTGAOGDINÁGUIAS!!!

Vale a pena conferir!!!
Além do som ser D+, o visual dos caras dispensa(va) comentários!!

Engraçado é que não sei se o Sweet costumava tocar no rádio, aparecer na TV e ter músicas incluídas em trilhas de novelas. Muitas das músicas me fazem lembrar da minha infância (cuja maior parte se deu nos 70´s), porém não tínhamos aparelho de som em casa (só um gravador, só gravador, sem rádio), nem nada do Sweet (minha mãe só tinha fitas do Roberto Carlos e meu pai só comprava fitas de trilhas de novelas); só se algum vizinho ouvia à exaustão.

0 Comments: