9 de dezembro de 2005

E O BARCO SE VAIII...

Então é assim, né?!

Papai já saiu do hospital a algum tempo. Está hospedado na casa de uma tia, eu já havia falado.
Porém de ontem prá hoje, ele armou uma confusão...

Cismou de ir prá S.Paulo hoje. E queria porque queria passar em casa para pegar sapato, calça; porque na casa da minha tia só tem bermuda e chinelo. Saiu da minha tia ontem a noite, chegou em casa, constatou que o carro está com problemas de bateria, chamou o mecânico, que só viria hoje. Como ele azucrinou essa noite!!!! 7 horas da manhã já acordo com barulho de coisas batendo na prateleira da geladeira. E dá-lhe televisão ligada em altos volumes a essa hora!!!
Ninguém merece!!!!

No fundo ele só queria matar as saudades da casinha, do castelinho encantado.
E tá certo. A casa é dele. Os incomodados que se mudem. (por mim já teria me mudado faz tempo).

Agora, não sei se ele volta pra minha tia ou se fica em definitivo.
Pq com ele (e com toda minha família) é assim: tudo decidido na última hora, resolvido na última hora e comunicado na última hora. As palavras "antecedência" e "planejamento" devem causar urticária em meus entes queridos...

E durma-se com um barulho desses!!!
Abri outro fotolog. Dessa vez no Terra. Na imposibilidade de um Fotolog legítimo, a gente apela para um genérico. Até pq não tenho tantas fotos assim, nem câmera tenho. de qualquer forma, já fica o espaço.

0 Comments: