22 de janeiro de 2006


SÁBADO REGADO À BLUES, POWERPOP E MUITA BREJA!!!
De tarde liguei pra uma amiga, a Lu, que convidou-me para ir a uma barraca de praia (a noite!!), onde ela se encontraria com uns amigos músicos para cantar. Gostei muito, gente muito fina. dois rapazes mais velhos que tocam violão, um casal que toca gaita e expectadores familiares.
Eles estão formado (ou tentando - rs) uma banda de blues. Até tem o blogda provável futrura bada linklado aqui ao lado.
O filho de um dos "bluesman", deve ter a idade do Thomas (6 anos) ou menos, apredeu com o pai a tocar a introdução de "Iron Man" do Sabbath numa guitarrinha de brinquedo. Muito bacana.
Depois disso, ainda tive a pachorra de ir à Popscene. É, as vezes sinto-me enjoado daquilo, cheio de ir sózinho, indignado com a falta de condução tanto na ida quanto na volta. Porém, eu estava com saudades, já não fui na primeira do ano pq tinha prova do Banco Central no dia seguinte.
Então resolví ir. E não me arrependí.
Todo mundo feliz!!!
A seleção musical agradou bastante, prá variar, gostei mais quando apelaram pro som mais antigo: Clash, Ramones, The Cure, Go-Go´s, Bangles, Joan Jett e - pasmem - Twisted Sister. Lembranças dos bons tempos do Sírio e da Lofty vieram à tona!!! Legal mesmo saber que a molecada mais nova tb. curte esse som.
O show foi com os gaúchos do Wonkavision. Power por com tecladinhos muito interessantes; embora embora a aparelhagem de som do Retrô não colabore e não dê pra entender quase nada.
Eu mesmo estou indo no site dos caras (e da mina, a vocalista/tecladista) conferir melhor.
Enfím, um sábado atípico

0 Comments: