14 de fevereiro de 2006


SEMPRE RIR, SEMPRE RIR, PRÁ VIVER É MELHOR SEMPRE RIR
Faz sentido!!!
Um açougueiro estava em sua loja e ficou surpreso quando um cachorro entrou.
Ele espantou o cachorro, mas logo o cão voltou. Novamente ele tentou espanta-lo, foi quando viu que o animal trazia um bilhete na boca.
Ele pegou o bilhete e leu:
- Pode me mandar 12 salsichas e uma perna de carneiro, por favor.
Assinado: .........
Ele olhou e viu que dentro da boca do cachorro havia uma nota de 50 Reais.
Entao ele pegou o dinheiro, separou as salsichas e a perna de carneiro, colocou numa embalagem plástica, junto com o troco, e pos na boca do cachorro.
O acougueiro ficou impressionado e como ja era mesmo hora de fechar o açougue, ele decidiu seguir o animal. O cachorro desceu a rua, quando chegou ao cruzamento deixou a bolsa no chao, pulou e apertou o botao para fechar o sinal. Esperou pacientemente com o saco na boca até que o sinal fechasse e ele pudesse atravessar a rua.
O acougueiro e o cao foram caminhando pela rua, ate que o cao parou em uma casa e pos as compras na calcada. Entao, voltou um pouco, correu e se atirou contra a porta. Tornou a fazer isso.
Ninguem respondeu na casa.
Entao, o cachorro circundou a casa, pulou um muro baixo, foi ate a janela e comecou a bater com a cabeca no vidro várias vezes. Depois disso, caminhou de volta para a porta, e foi quando alguem abriu a > porta e comecou a bater no cachorro. > O açougueiro correu até esta pessoa e o impediu, dizendo:
- Por Deus do ceu, o que voce esta fazendo? O seu cao e um genio!
A pessoa respondeu:
- Um genio? Esta ja e a segunda vez esta semana que este estúpido ESQUECE a chave!!!
MORAL DA HISTORIA: Voce pode continuar excedendo as expectativas, mas para os olhos de alguns idiotas, voce estara sempre abaixo do esperado
***

Questão na prova final do Colégio Objetivo-SP, Terceiro Ano:

"Faça uma análise sobre a importância do Vale do Paraíba"

Resposta de um aluno:

"O Vale do Paraíba é de suma importância, pois, não podemos discriminar esses importantes cidadãos. Já que existem o Vale-Transporte e o Vale do Idoso, por que não existir também o Vale do Paraíba? Além disso, sabemos que os Paraíbas, de um modo geral, trabalham em obras ou portarias de edifícios e ganham pouco. Então, o dinheiro que entra no meio do mês (que é o Vale), é muito importante para ele equilibrar a sua economia familiar."

0 Comments: