19 de março de 2006

Esta semana que se inicia estou adotando um novo regime monetário. Impús um limite de gastos diários. As metas são fazer com que minhas reservas durem pelo menos até o dia do meu aniversário, 20 de agosto. E claro, fazer entrar mais. Preciso por rumos sérios na minha vida.

Quero sair da casa do meu pai, aquilo lá já não dá mais!!!! Todos dizem prá ter paciência, pq. ele já tem uma certa idade, enfrentou problemas de saúde, que eu não posso ser egoísta. O fato é que; pra encher minha paciência, a idade e a saúde não atrapalham em nada!!! Hoje mesmo, ele está desde de manhã cedo, jogado na cama (ele fica assim o dia inteiro, todos os dias) com uma porra de uma revista sobre shoppings, comentando sobre tudo que está escrito lá, repetindo tudo feito um papagaio...

Ah...
Ninguém merece!!!!

Entretanto, darei um jeito de estar sempre postando. Apesar do que as aparências podem induzir, eu não acho muita graça em viver sem isto aqui!!!

Semana passada, no dia 12/03 fui com o povo da ginástica fazer uma trilha até uma cahoeira em Caruara, na área continental de Santos. Um belo local, a cacheira é maravilhosa, dez metros de queda com um piscina natural. A temperatura da água não ajuda muito no começo, mas depois que o corpo acostuma, fica uma maravilha. Bom mesmo é ficar debaixo da queda d'água massageando a coluna!!!! Um dos partici´pantes ficou de me passar as fotos e estou aguardazndo. assim que as tiver, publico por aqui!!! Quem ver, vai ficar com água na boca e vai querer conhecer tb., tenho certeza!!!

Usando, mais uma vez meu bordão:
ENTÃO É ASSIM, NÉ?!!!

0 Comments: