21 de agosto de 2006


34 ANOS
Nossa, tô ficando véio. Quase 35 anos....
A comemoração foi bem simplezinha. Almoço em casa com a família e minha Pequena.
Sim, porque fizemos as pazes logo. Passamos um final de semana maravilhoso. Sexta fui buscá-la na rodoviária, segunda fui deixá-la na rodoviária. E no meio. Bom, isso é de foro íntimo...
Quer dizer, domingo ela veio comemorar comigo. Como minha madrinha não pode vir devido a um problema de saúde da filha; fomos até a casa dela. Primeiramente, o tonto aqui esqueceu de levar o papel com o enderaço e até mesmo o celular. Batí no prédio errado. Quando cheguei ao prédio ceerto, no outro lado da rua, eu não sabia o número do ap. - rsrsrsrsrs
Mais tarde voltamos, meu velho foi conosco, levar um pedaço de bolo para ela. Ela e papis ficaram um bom tempo, uma conversa meio maçante, com várias desgraças...
Ah, claro, Mr. Thomas deu um show a parte!!! Saiu sem dar beijinho em niguém, nem no tio aniversariante. Tratante!!! Sera que tava com ciúme da nova tia ainda?!! Vai ter que se acostumar!!!
No geral, foi um aniversário legal.
Aliás, um dos melhores - senão o melhor - da minha vida!!! Minha pequena me encheu de presentes. O que mais gostei fui um Gatinho da Sorte (não sei se é assim que se chama) feito por ela prórpio em origami. Haja paciência!! Ela é uma artista!!! Hoje de manhã, logo que entre no meu quarto, a primeira coisa que fiz foi colocá-lo sobre a TV!!! A muito tempo que eu gostaria de ter um gato desses, desde que descobrí sua história e seu significado. O que a Eli fez ficou uma graça!! Muito lindo!!!
Também gostei dos demais: duas xícaras, uma enfeitada com gravuras sobre Sampa e outra com motivos do Sul do País (como teria ela adivinhado que AMO tais regiões?!!!), uma chaveiro do S.P.F.C. com meu nome qualificando-me como Torcedor Número 1 do Tricolor (não sou o n.0 1, mas o n.0 80, 85, por aí; em termos de fanatismo), e um perfume do boticário. Fiquei até meio envergonhado.... No níver dela aparecí apenas com uma sacolinha de plástico, sem papel de presente, sem enfeite... :(
Terei de compensar!!!
ENFÍM, FOI REALMENTE UM FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

0 Comments: