1 de agosto de 2006


Chegou o mês de agosto!!! Mês de desgoto para alguns. Mês de cachorro louco para outros.
Para mim é mês de ficar mais velhinho!!! Ou melhor, mais experiente!!! É dia 20, um domingo!!!
Papai já estava louco para fazer um churrasco e encher a pança de um batalhão!!! Eu prefiro uma coisinha simples; reuniãozinha simples, petiscos, bolo; somente ele, as manas, sobrinho, cunhado, minha madrinha, e claro; minha pequena!!! Só isso!!!
Findi show!!! Minha lindinha desceu a serra e fomos ao Museu de Pesca. Faziam anos que eu não ia lá!!! Totalmente diferente. Nem lembrava mais como era. Só lembrava do esqueleto de baleia.
Agora está legal, além dos esqueletos e bichos empalhados (ou melhor, taxidermizados), tem muitas outras coisas: Sala do Barco, que imita uma embarcação; coleção de amostras de areia de várias praias do Brasil e do Mundo, e muitas outras coisas.
Só conhecendo mesmo. Arpveitamos a proximidade e fomos também ao Deck do Pescador, em frente.
Apesar do tempo meio chatinho (frio, chuvoso, "ventoso"), foi possível curtir bastante!!!

0 Comments: