28 de agosto de 2006



Mais uma semana se iniciando.
A nota chata é que minha Pequena continua dodói!!! :(
Estou torcendo e orando para que ela melhore. Se for o caso até subir a serra para ums visita.
De resto, tudo igual. final de semana meio sem graça pela ausência da Eli. Minha Tia Vanda, dona do ap., veio passar o findi por aqui; com direito a almoço dedo mingo (eu não resisto, hehehe) feito por ela e talz. Ontem a noite, outra tia veio jogar cartas com ela e o Papis. Ainda bem que me isolei no aquato e fui assistir "O Aprendiz".
Aliás um programa bem interessante!!! Nas edições anteriores não cheguei a ver nenhum episódio inteiro. O de ontem foi bem legal. As equipes deveriam fazer um business plan para abrir uma agência de publicidade nos Estados Unidos. Enquanto uma das equipes fez tudo corretamente e acdhou até escritório para alugar me Boston; a outra cometeu erros primários, como entregar o plano com mais de 200 erros de inglês.
Bom Aprendizado!!! Estava pensando sériamente em inscrever-me para a próxima edição; mas com meus conhecimentos parcos na língua inglesa, melhor deixar para lá. O candidato demitido ontém, teve como ponto cricial para sua demissão, conhecimentos sofríveis de inglês!!!

0 Comments: