9 de novembro de 2006

REORGANIZANDO TUDO. OU SERIA ORGANIZANDO MESMO?!!!

Depois de um certo período sem postar; eis-me aqui novamente. Me reorganizando. Ou me organizando mesmo.

- Terça feira fui à consulta nas Casas André Luiís. Após uma entrevista onde relatei minhas expiriências e conhecimentos sobre Espiritismo e sobre minha atual situação geral; assistí à palestra sobre "Relações Familiares". Muito oportuno. Até que minha situação não é tão ruim. O que não significa que não possa ser melhorada. Após a palestra, o passe. Fazia tempo, quase 2 anos que eu não tomava um passe!!!! Relamente estava sentindo falta. Aliás, o lada espiritual precisa ser sempre tratado com atençaõ e cuidado. De certa forma, o descuido que tenho tido com essa parte certamente anda amarrando minha vida ultimamente!!!

- O curso de webdesign está quase no fim. Na verdade, já estou na revisão prática do último módulo de ASP. Ou seja, bem no finalzinho mesmo. Porém, esta última parte está muito difícil. ASP é uma linguagem complicada e cheia de armadilhas. As vezes um espaço digitado à mais ou à menos, um caractére à mais ou à menos; pode por todo o trabalho à perder. Pode ser que ainda semana que vem acabe tudo.

_ Também na semana que vem pretendo subir a serra e fazer uma visitinha à sede nova do Conselho Regional de Economia, o CORECON; lá no Centrão, de frente p/ o Anhangabaú. Eles fazem tanta propaganda, já me mandaram tanta correspondência sobre sessa nova sede, que resolví conhecê-la. Aproveitando a proximidade, passarei pela Barão de Itapetininga, para distribuir uns currículos.

E assim, vai-se indo...

0 Comments: