24 de novembro de 2006

Voltando a postar. Da última quinta (23/11) ao último sábado (25/11); estive em São Paulo para distribuir currículos. Hospedi-me novamente no albergue da Pça. da Árvore. Queria ficar em outro albeurgue que tem no Centro, seria mais fácil parar mim, mas infelizmente não achei vaga. Ainda na quinte estive na Rua Barão de Itapetiniga, entre o Anhangabaú e a Pça da República, onde há uma grande concentração de agências de emprego; bem como na Rua 24 de Maio, ao lado. Nesse dia, foram 35 currículos. Se cada agência enviar p/ 10 empresas, então serão 350 empresas a saber de minha existência e meus atributos e competências. Para eu trabalhar, basta uma!!!!

Na sexta, a perigrinação foi pela Av. Paulista, por causa da grande concentração de bancos. A maioria só aceita currículo pela net, então, foram bem menos os currículos distribuidos.

De qualquer forma, sinto-me bastante otimista!!! Algo me diz que desta vez vai funcionar!!! Se essa " vozinha interior" não estiver errada como das outras vezes...

Já no Albergue, a estada foi bastante agradável. Na sexta a noiute rolou uma rodinha de violão com uma rodade de cahaça artezanal. Tinha um pessoal do Tocantins hospedado lá, inclusive um rapaz que sabia fazer mágicas. A reuniãozinha foi bastante agradável, porém, um vizinho chato cismou de chamar a polícia p/ acabar com a farra!!! E olha que a contoria já tinha parado, a galera tava sóconversando. No meu quarto tinha um tiozão de mais de 60 anos, com jeitão de britânico (podia ser de qualquer nacionalizade, mas o jeitão era britânico) que parece estar morando lá, mexe com produtos eletrônicos. Pareceu gente boa. Me lembrei do Leo, um austríaco que estava em Floripa no reveillon 2004/05, embora um poquinho mais novo; mas igualmente uma figuraça!!!!

Bom, foi assim.

Mais uma semana se inicia, e agaurdo que com coisas boas!!!

0 Comments: