2 de janeiro de 2007

POIS É!!! ANO NOVO, VIDA NOVA
Cheguei hoje de manhã do Paraná, onde fui passar a semana do Ano Novo. Milhões e milhões de fotos, que irei publicando aos poucos e contando as histórias.
Adorei Curitiba, embora tenha ficado pouquíssimo tempo. Andei pelo Shopping Estação, próximo ao Albergue,pelo Centro Histórico (adoro um centro histórico!!!) e pelo Jardim Botânico.
Algumas imagens o Roma Hostel, de Curitiba:

Foz do Iguaçú é tudo de bom!! Principalmente o Albergue. Fica no Caminho das Cataratas, num bairro rural, bem no meio do mato mesmo. Tem camping, churraqueira, campo de futebol, piscina e um bosque lindo, com redes e o escambau!!!!

Teve festinha de Ano Novo lá, na beira da piscina. Mas, infelizmente, resolví passar o Reveillon no litoral paranaense. Não gostei muito não!!!! Lugarzinho deprê!!!!! Fora a Ilha do Mel, o resto...

Fiquei hospedado em Paranaguá. O Albergue de lá também não é dos melhores. Depois do Paudimar Campestre de Foz, fiquei mal-acostumado...

Para o litoral, eu fui de trem. Ainda não passei as fotos pro CD. A passagem de ano, nem merece ser comentada. Pasranaguá é uma cidade quase morta. Tem um conjunto arquitetônico interessante e só. Bom só pra tirar fotos. A festinha de fina de ano lá, pelo amor de Deus, foi uma das piores que já ví. Parafrasenado os Titãs:

"Devia ter ficado em Foz,

rompido o ano em Foz,

em vez de Paranaguá..."

Acho que vou ficar o ano inteiro repetindo esse mantra!!!

0 Comments: