24 de março de 2007



Não venho passando por uma fase muito legal, não!!! Sabe aqueles dias onde nada dá certo, quando vc. tem a impressão de que onde puser sua mão irá explodir? Tô mais ou menos assim.




O pior é que eu estou ciente de que a responsabilidade é minha (ia falar em "culpa", mas não é bem o caso, acho que devo evitar essa palavra). Meu livre arbítrio me levou até onde me encontro atualmente. Eu é que fiz as escolhas que resultaram na atual situação. E eu não tive alternativas não. Esse é o meu problema, falta de opção, e não é de hoje. Na maioria das vezes, me ví obrigado a escolher não a "melhor" alternativa e sim a "menos pior".




Tive que ir morar na casa daquela velha louca porque não tinha como pagar aluguel de um local só meu. Tive que trocar a casa da velha louca pela casa do meu pai pelo mesmo motivo. Tive que aceitar os trabalhinhos mixurucas que me apareciam porque não tenho capacidade de arrumar algo melhor. e nem mesmo esses trabalhinhos deram certo.




Podem me chamar de pessimista, mas o fato é que não vejo muita perspectiva de melhora. Na verdade, já nem sonho mais por medo de me frustrar mais adiante. Cada coisinha à um milímetro além da atual realidade já me parece ilusão. Infelizmente, me vejo cada vez mais mergulhado no conformismo. Com a impressão de que toda a luta será inútil. è horrível pensar assim; porém não tenho visto nada diferente. O jeito é seguir aquela velha máxima:


"NASCÍ CARÉCA, SEM DENTE E PELADO. O QUE VIER É LUCRO."



PRÁ DISCONTRAIR UM POUCO:

EITA CAFÉZINHO BOM!!!!




Quer dizer, nunca experimentei. Ví isso no site "Placas Ridículas" (www.placasridiculas.com.br) e achei interessante. Fiquei curioso para experimentar!!!! Onde será que tem prá vender?

0 Comments: