26 de abril de 2007


Como puderam ver no último post, o Blogger desconhece o fato do usuário ter apertado o "Enter".

A letra é dos Kinks, uma das minhas bandas favoritas. Além da música ser linda, a letra nos alerta para o fato de que devemos agradecer a tudo e a todos. Sem ironias.

As coisas comigo; como sempre digo, "vão indo". Só não sei para onde. A ansiedade é grande, como sempre. Isso já virou uma espécie de doença para mim. Não há doença sem tratamento, já estou providenciando. Tratamento médico, espiritual e social. Além da participação na Casa Espírita e das frequentes visitas aos médicos, e acompanhamento natrucional, tenho procurado fazer novas amizades e fortalecer as já existentes. quando me pego pensando demias no futuro, dou um breque em mim mesmo e chamo minha própria atenção para o "aqui" e "agora", sem nenhuma conotação à nenhum extinto programa policial televisivo (até porque, nessa área, prefiro mil vezes o Alborghetti!!! - rs).

E é por aí....

0 Comments: