28 de maio de 2007



DE DEGRAU EM DEGRAU

Bom, entre altos e baixos vou seguindo meu caminho. O nível de motivação oscila muito, o importante é não deixar a peteca cair.

Sábado teve uma longa reunião na comunidade de negócios. As vezes acho que não vale a pena, tenho vontade de cair fora; porém, não adianta simplesmente fugir dos problemas.

O que tá pegando é o seguinte: não estou vendo muito interesse por parte deles em ajudar à viabilizar o meu projeto do portal financeiro. Assim como também não vejo muita boa vontade por parte da Câmara Setorial lá da Associação Comercial. Como não via da Incubadora.

Dizem que meu projeto é bom e viável, mas na hora do "vamu vê", ninguém quer por na réta. Ando muito enjoado disso!!!!

O curso de mediunidade também não anda bom. A expositora se perde muito, e se extende demais, o que torna tudo maçante. Essa semana pretendo ter uma conversa com o pessoal do Centro, porque não estou muito motivado a continuar.

Aliás, motivação, não anda sendo muito o forte ultimamente. Ando muito motivado com meu projeto, apesar dos obstáculos. Acredito muito, pois se nem eu acreditar, fica difícil...

Tenho certeza de que ainda encontrarei um caminho.

De resto, tudo em paz. A situação em casa tá bem mais tranquila, embora não seja a ideal para nenhuma das partes. Bom, são percalços que a gente tem de passar...

Bom, lá na comunidade sempre passam um vídeo chamado "Hidrgênio".

Um locutor expõe longo texto, explicando a nova realidade que o mundo esta passando, o fim dos empregos, as novas formas de trabalho, aconselha a manter amigos e muitas outras coisas nessa linha. O início é mais ou menos assim:

Hidrogênio. Se eu pudesse dar um conselho à alguem, esse conselho seria "aprenda mais sobre hidrogênio". Está comprovado: em poucos anos o hidrogênio irá substituir o petróleo como matriz energética do planeta.

Durante este vídeo, também recomenda-se escrever um diário, e no final de cada dia, nele escrever:

"Fizemos progresso."

Muito bacana!!! Vou ver se cnsigo uma cópia e mando por e-mail para quem quiser.

E assim caminha a humanidade.

"FIZEMOS PROGRESSO!!!"

0 Comments: