23 de agosto de 2007


I'm the man in the box
buried in my shit
won't you come and save me
save me

Feed my eyes
can you sew them shut?
Jesus Christ,
deny your maker
he who tries
will be wasted
feed my eyes
now you've sewn them shut

I'm the dog who gets beat
shove my nose in shit
won't you come and save me
save me
Feed my eyes
can you sew them shut?
Jesus Christ
deny your maker
he who tries
will be wasted
feed my eyes
now you've sewn them shut

Feed my eyes
can you sew them shut?
Jesus Christ,
deny your maker
he who tries
will be wasted
feed my eyes
now you've sewn them shut
Adoro essa música do Alice in Chains. Apesar da letra tão escrota, me trás boas lembranças. Tocou na Popscene sexta-feira. Aliás, tocou muita música legal lá!!! A maioria em remixes. A própria "Man in The Box" mixada com um funk carioca daqueles bem fuleiros; mas a junção foi genial!!! Logo depois tocaram a original. Teve um remix de Ramones também e outro de vários clássicos do "metal farofa dos 80" com batidão funk. A imaginação dos caras é ilimitada!!!
Níver, normal. A comemoração será domingo, em casa só a família mesmo. Quando digo "família"; é só meu pai, minhas irmãs, meu sobrinho e meu cunhado. Porque o resto é...
Parente distante!!! Hehehe!!! Mas recebí muitas mensagens bacanas no Orkut, muitas montagens de imagens, imagens com glitter... Deixei tudo lá. Tenho costume de responder os scraps e apagar. Mas dessa vez deu pena!!! Se soubesse que era tão considerado, teinha armado alguma coisa prá comemorar em um barzinho; afinal, são 35 anos, números redondos...
Agora só em 2012; quando entro na Idade do Lobo ("quer comer a chapéuzinho, mas vai prá cama com a vovózinha"). Será que até lá ainda irei na Poscene? (será que ainda haverá Popscene? Bom, 2012 será o 10° aniversário do evento, tem que haver ao menos uma edição comemorativa). Tenho que comemorar meus 40 anos em grande estilo!!! Uma festa do Hawaii? Não, muito batido. Pode ser uma festa estilo Popscene, no próprio Retrô; só que como ingresso, um Kg. de ração p/ cão ou gato, doados p/ alguma ONG que cuide de bichinhos abandonados. Tinha pensado nisso para esse ano; mas ficou muito em cima, achei que saíria muito caro. Na verdade, tive a idéia em abril; após o aniversário da Vera , uma amiga da ginástica; ela fez uma festa do Hawai, com muitas frutas e o ingresso era a doação de um Kg. de alimento não perecível ou de ração p/ cão ou gato. Ela é veterinária, explicado.
Eu não sou veterinário, mas tenho dó dos bichinhos. "De gente, não?", perguntariam. E tenho que admitir, bichinho abandonado me comove mais do que gente. Exceto criança. Bom, fica p/ 2012, de qualquer forma.

2 Comments:

Anônimo said...

Da tirma do grunge que eu ouvia, Alice In Chains só não era melhor que o Pearl Jam (aliás, infeliz comparação né?)

Http://ijdlf.zip.net
Http://umcasal.blogspot.com

Anônimo said...

Pra que pensar nos 40 se vc ainda tem 35??
Comemore os 35,cada dia de sua vida..cada segundo...
SEJA FELIZ SEMPRE!
Pra que,quando vc tiver 40,olhar pra tras se sentir bem consigo mesmo.

Muitas feicidades!!!!