22 de novembro de 2007

The book ison the...
The...
Onde mesmo?
Bueno, relembrando tempos de escola.
Quando vamos mal em uma determinada matéria, não podemos deixar a peteca cair e deixar que isso influencie nossa performance em outras. Se você vai mal em Matemática, não tem que ir mal em Geografia. Matemática não tem nada a ver com Geografia.
Na vida cotidiana também é mais ou menos assim. Se algo não vai bem em determinado aspécto, não se pode deixar que isto contamine o resto. Quando se está mal de relacionamento familiar não se deve levar isso para a vida profissional. Quando se está mal de dinheiro, não se deve deixar que isso influencie em questões afetivas. E assim sucessivamente.
Hoje, dia 22 de novembro de 2007, às 23:16hs., estou tendo problemas em duas matérias: Vida Profissional (a falta de uma, para ser mais exato) e Relacionamento com a Mulher. Nas demais matérias, até que estou bem. Não sei se vou passar de ano, mas desespero só piora as coisas.
Se me perguntarem se está tudo bem, respondo que sim. Se me perguntarem se tenho certeza, respondo o seguinte:
"Você acha que vou responder que não tenho certeza. Pois bem, de fato tenho tido problemas em duas matérias, porém, nas demais estou com boas notas. Preciso estudar mais, só isso."
Sacaste?!!!
Essa figura não tem nada a ver. Taí só de enfeite.


1 Comment:

Silvia C. said...

Sou meio contra essa pergunta....mas tem dias que respondo a verdade só pra sacanear...a pessoa me pergunta como eu estou e eu despejo tudo...rs
Aí no final eu digo:
'se não queria saber então não perguntasse'

Sei que perguntar é uma questão de educação,assim como responder que estamos bem...mas tem dia que não dá mesmo.

Eu queria ficar rica.
Eu deveria ficar rica!!!!
trabalho tanto.....

Sobre namorado ja nem falo nada... porque senão vou cair denovo na tal pergunta e despejar todos os tópicos sobre a falta de homem na vida de uma mulher.
RSsssss