9 de novembro de 2007

Parque Malwee, Jaraguá do Sul - SC

Fazia tempo que não escrevia sobre meu cotidiano. Bom, talvéz por achá-lo demasiadamente sem graça. Minha Princesa diz que eu preciso ensergar as cores da vida. Concordo, mas anda meio difícil ultimamente. Até é possível, quando aconece algo diferente. Semana passada, fui convidado para um festa, daquela galera que conhecí na excusão para o Oktober, um dos rapazes vai trabalhar em um navio de cruzeiro, vai passar uns 4 ou 5 meses fora; então, fizeram uma fesa de despedida. Foi na casa do cunhado dele; e por coincidência, a mãe do cunhado trabalha no universidade onde estudei, já me conhecia desde aquela época. A Baixada Santista é um ovo de codorna!!!! Poxa, me afeiçoei demais a essa turma!!! Só o fato de eu ter sido convidado já é algo extraordinário!!!

Mas, uma vez que se volta à vida normal...

Estou um tanto apático, quase sem esperanças, embora a situação (para quem vê do lado de fora) não pareça assim tão grave.

Quem lê o meu blog a algum tempo, quem leu alguns dos últimos posts, entende mais ou menos.

Tudo o que eu quero é tocar minha vida adiante. Ter um trabalho, uma fonte de renda, ter minha casa, não depender de mais ninguém. No entanto, as coisas não são nada fáceis...

A mesma ladaínha de tantos e tantos anos. Até já desistí de tentar entender porque não vou para frente. Já desistí de me lamentar também. Eu tenho mais é que esfriar a cabeça, viver um dia de cada vez, não criar expectativas. O que poderia ser feito da minha parte, já foi feito: estudei para ter uma profissão, entupí o mercado de currículos, desenvolví projetos próprios, prestei concursos públicos; enfím, posso ser acusado de qualquer coisa, menos de não ter "corrido atrás". Continuar nesse rítimo, vai constinuar trazendo os mesmos resultados; quem quer resultados diferentes, tem que tentar coisas diferentes. Só não sei que coisas são essas...

Já não sei mais o que fazer nem o que pensar.

Alguma sugestão?

0 Comments: