10 de dezembro de 2007

Desde a última postagem, muita coisa aconteceu.

Terminei o relacionamento com a moça de Jaraguá do Sul (na verdade, tinha terminado antes). Pelo menos ficou a amizade. Quando não é para dar certo, não tem jeito; quanto mais se "empurra com a barriga", pior fica. Melhor, muito melhor mesmo, continuar a amizade do que fazer com que a maionese desande de vez e daí não sobre nem a amizade.

Estive em Blumenau entre quinta e sábado. Bate volta, só p/ reconhecer o terreno. Andei vendo uns cantos para me instalar por lá. Só deu tempo de ver duas kit's; em locais muito afastados e de difícil acesso. Por incrível que pareça, ainda fui chamado para uma entrevista numa agência de empregos em Jaraguá; uma das quais andei distribuindo meu currículo na primeira vez em que estive lá. Mas, a entrevista foi só para "me conhecer", nao havia nenhuma vaga específica.

Para não perder a viagem, fui dar umas voltas na cidade e tirei algumas fotos. O centro de Blumenau fica muito bonito com a decoração natalina!!!







De volta a Santos, de volta a realidade e de volta aos velhos problemas!!!
Preciso de um emprego, para poder me sustentar sozinho e finalmente sair da casa do papai!!! Três anos aguentando a tirania deste homem, e tendo que aceitar passivamente, pois aifinal "ele me sustenta". Ah, não!!!! Isso tem que acabar!!!

Agora a pouco, tivemos mais um desentendimento. Eu não diria, "um desentendimento" em sí, porque eu não disse nada. Tudo começou por que passei um café e não levei na caminha dele. Explico: sempre que passo um café, ponho na caneca dele (que eu dei de presente, por sinal) e levo prá ele na cama (de onde ele raramente sai). Excepcionalmente hoje, esquecí de levar. Não por maldade, não por egoismo; simplesmente esquecí. Ora, a garrafa térmica está lá, o café está lá dentro. Ele poderia simplesmente pegar a própria caneca e servir-se. Mas isso é para "plebeus", para a "ralé", para a "escória". O tiranozinho, o ditadorzinho, o hitlerzinho tem que ser servido. Uma única vez que esquecí de servi-lo já foi o suficiente para o aprendiz de Furher espancar a porta do meu quarto (talvéz seu desejo fosse fazer o mesmo com minha cara)e berrar na minha orelha. Igualzinho fazia com minha mãe. Igualzinho fazia com minha irmã. Só que minha mãe teve culhão para pedir o divórcio e aguentar o rojão sozinha. Minha irmã teve peito de mudar-se para a casa de uma amiga.

Eu não tenho condições, não tenho um amigo que possa me acolher, não tenho bosta nenhuma. E assim tem sido nos últimos 3 anos. Quem lê meu blog comnhece bem essa história. Só que estou farto disso!!! Não tenho mais estômago para isso!!! Preciso dar um jeito de sair desta casa o mais rápido possível! Preciso me livrar da chibata desse homem de uma vez por todas!!! Não aguento mais, isso chega a ser terrorismo!!!
Sou um homem, não um cão sarnento!!!

1 Comment:

Silvia C. said...

Viver com familia (pais) chega uma hora que é uma merda!!!!! minha situação com minha mãe tb é péssima....

Ainda não fui praí por causa da temporada de verão;sei que muitas imobiliarias estão zoadas com os alugueis de fim de ano...antes de fevereiro quero ir, ja sei mais ou menos onde quero a casa,então o jeito é andar por lá.

Cara,tem muita agencia que faz isso de querer só te conhecer, fico fula da vida com isso...vc se arruma,perde tempo,se reaviva de esperanças e chega lá eles só queria te ver. Não sei vc,mas nas agencias que vou sempre pedem fotos antes....Aff.stress.

Bom fim-de-semana pra vc.