18 de dezembro de 2007




Então...

Sem maiores novidades.

Domingo fui passear com minha amiga Cléia. Iríamos até o Jardim Botânico, na Zona Faroeste; mas tava ficando tarde, então fomos passear de busão na ZN. Depois voltamos, tiramos fotos na Ponta da Praia e na entrada do Aquário. R$ 5,00 de entrada, não rola. Pelo menos não naquele momento. Então, só foto mesmo.

De resto, tudo igual. Ainda meio borocochô e revoltado.

Quem sabe em 2008 tudo mude?!!!

Arranje uma colocação, uma fonte de renda, possa finalmente ter meu canto, meu sossego, minha gata de estimação. Sim, porque estou louco para ter uma gata!!! Das que miam, claro!!! Na casa do papai nem rola; mesmo que ele deixasse, seria arriscado para ele, devido a abertura da bolsa de urina, corre o risco de pegar uma infecção e talz.

Bom, tô desanimado com o fim de ano. Natal, de uns anos prá cá, tem sido um porre!!!
Ano Novo; bom esse ano não vou viajar, não arrumei nada prá fazer, nenhum convite para a virada...

Nessas horas que faz falta um canto meu. Se tivesse, convidaria o povo, pelo menos os mais chegados, fazia um assado no forno, um molhino de cebola, uns petiscos, comprava umas brejas, fazia um licrzinho de chocolate branco; iríamos p/ a praia ver os fogos, depois voltaríamos. Quem sabe, ano que vem?

0 Comments: