31 de dezembro de 2007

Mais um ano que se vai




2007 já está no apagar das luzes.

Na balança foi um ano equilibrado.

Muitas alegrias, muitas decepções. Um relacionamento que começou de forma surpreendente e terminou da mesma forma. Viajei mais do que imaginava, fiz novas amizades; caí numa roubada de uma pirâmide, continuei desentendendo-me com meus familiarea, não progredí nada na vida profissional; mas tenho que valorizar mais as coisas boas do que as ruins.

Em 2008, espero novas alegria, sabendo que ainda vou ter passar muito perrengue.
Estarei sempre postando aqui no blog, no fotolog (http://www.fotolog.com/dougstange); preciso visitar os blogs amigos (reconheço que estou um tanto relapso nesse sentido). Olha, já tenho uma agenda movimentada p/ o início de ano: visitar empresas, distribuir currículo, tratamento dentário, concurso em Jaraguá do Sul dia 13/01, janeiro vai ter Popscene todo sábado (só não irei dia 12, por causa do concurso)...

Enfím, estou com bons pressentimentos em relação a 2008. Se 1/10 deles confirmarem-se, estará ótimo.

Ah, não viajei este ano, estou escrevendo de casa mesmo. Já tinha decidido passar o Reveillon em Santos mesmo, voltei atrás, queria ir p/ Porto Belo-SC, desistí e me arrependí. Se tudo correr bem, daqui a um ano estarei curtido uma praia em Bombinhas e passando p/ 2009 numa festa no Bali Hai, que estou seco pra conhecer!!!

Por hora, só sonhos e os mais sinceros votos de um FELIZ ANO NOVO aos queridos leitores!!!!

FELIZ 2008!!!!!!

2 Comments:

Anônimo said...

Um 08 bem melhor e que todos os seus sonhos se realizem!
Paz, saúde, amor e dimdim!
Abraços!

Anônimo said...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.