30 de março de 2008

Tá osso...




Não adianta reclamar da vida, né?
E o que adianta? Quem tem a receita do bolo, não passa.
O ser humano é egoista e covarde; e esse nosso país é podre!!!

Bom, mais uma semana que se inicia. E com ela, esperanças que renascem.

O lance do trabalho voluntário, até agora; nada. Emprego, então; nem pensar, né?
Bom, estou numa situação na qual não sei mais o que fazer nem o que pensar.

Mais um mês que se encerra e eu não conseguí dar um jeito na vida. Haverá mesmo um jeito? Anos e anos nessa, e não aparece uma saída!!! Tô farto disso, muito farto. Onde será que Deus quer chegar com isso. Pois é, como não consigo achar resposta para nada, de uns tempos para cá, resolví colocar a culpa em Deus. Por que só Ele tem poder suficiente para me ajudar e não o faz; parece que está de sacanagem. Não, não estou descrente, estou "crente ao contrário". Acredito em Deus, mas entendo que Ele não está sendo legal comigo, está fazendo-me passar por certas coisas sem necessidade; colocando mais e mais obstáculos em meu caminho. Obstáculos existem para serem ultrapassados. E quando eles parcem cada vez maiores? Será um teste para saber até onde posso chegar? Pois bem, cheguei no meu limite. Se é mesmo uma prova aplicada por Deus, fui reprovado.

0 Comments: