28 de abril de 2008



Não sei porque cargas d'água, cismaram que eu tenho a solução para todos os males do mundo. A vó tinha Alzheimer? Sobrou pro Douglas. O pai teve problema no saco? Sobrou pro Douglas. A irmã tá com problema na cabeça? Sobra pro Douglas. Sobra tudo pro Douglas? Claro; afinal, o Douglas não tem o que fazer, o Douglas não tem o que pensar, o Douglas não tem vida própria!!! O Douglas teve; não um dia, nem uma semana, nem um mês, nem um ano; e sim, mais de 35 anos prá se encaminhar na vida. 35 anos e pouco é tempo prá caramba, o Douglas teve tudo isso prá se encaminhar na vida e não se encaminhou. Muita gente se encaminha na vida em 1, 2, 5, 10, 15, no máximo, 20 anos. O Douglas teve pouco mais de 35 e nada!!! Então; agora, aguente o nabo, descasque o abacaxí, engula o pepino. Estudou Economia e não deu em nada? Problema dele!! Deveria ter feito Medicina, Enfermagem, Psicologia ou algo que o valha. Seria muito mais útil para ele mesmo e para a humanidade. Mas, não; o Douglas teve que fazer uma séria série de escolhas erradas. Agora, que pague por isso!!!

Sinceramente: minha maior vontade agora é arrumar minhas trouxas, mandar essa raça toda pro Inferno (se é que eles já não estão lá, e talvéz queiram me arrastar junto) e sumir no mundo!! Quem sabe assim, não entra de uma vez na cabeça desse povo que não sou médico, nem psicólogo, muito menos Jesus Cristo e não tenho a mínima vocação para nada disto!!!

Bom; ontém fiz uma trilha para as imediações do Saco do Major, no Guarujá. Locais maravilhosos, almoçamos peixes frescos pescados na hora e preparados na brasa. Maravilha!!! No decorrer da semana vau postando as fotos e comentando a respeito!!!

Todas as fotos:
http://picasaweb.google.com.br/douglas.stange/Trilha270407

Por hora, só resta a indignação de não poder ser feliz por mais que 5 minutos.

0 Comments: