6 de julho de 2008

Ultimas

Pois é, já estava a bastente tempo sem postar aqui.

As coisas vão indo. Domingo passado, teve almolo do Porco no Rolete, lá na Associação, onde estou dando aula. Foi muito legal!!!!







Por falar nas aulas, vão muito bem, obrigao. Parece que o pessoal está gostando. Para facilitar, tenho preparado apresentações em Power Point sobre o tema de cada semana. Tudo bem mastigadinho, passo a passo:





Prá mim, aquela expressão "entendeu ou quer que eu desenhe?" nunca fez tanto sentido. Porém, mesmo com esse apoio, ainda tem gente que não entende!!! Normal. Ninguém mexe com computador a 14 anos como eu. A maioria nem tem acesso.

Agora, estou desenvolvendo um projeto de Educação Financeira, para implantar por lá (ou onde quiserem). Noções de Contabilidade, Demonstrações financeiras, Economia, Investimentos. Nesse mesmo estilo, tudo mastigadinho, passo a passo. Se eles interessarem-se, ótimo. Caso contrário, corro atrás.

3 Comments:

Anônimo said...

Gomen kudasai.

david santos said...

Ola, Ivanhoé!
Das aulas de Economia, contabilidade e... eu não preciso, mas das de informática, eu precisava e muito. Ando às "aranhas". Pois se eu estivesse em Santos garanto, terias mais um aluno.
Abraços e sorte no teu trabalho.

Silvia C. said...

Aaaaah não zoa quem precisa de 'tudo mastigadinho'!!!! Não entendo de poewr point e se eu estivesse aí bobearia legal nas aulas...rs

Jesus! me assustei com os fornos. hauahuahua na medida certa pra os bichos rs
Embora eu seja vegetariana as fotos do almoço me deram fome....tô de dieta, tudo me dá fome!!!!!
rs

Boa semana, moço ;)