4 de novembro de 2008

Halloween in Sampa



Não foi bem ou Halloween. Ou foi, sei lá - rs

Aproveitando o clima, já que foi um dia depois. Foi uma festa a fantasia comum, nem todos estavam fantasiados com temas relacionados; mas a maioria aproveitou o embalo.

Na Smoove Disco, Vila Madalena, S. Paulo; mais um Orkontro das comunidades "Homens Grandes" e "Tem Altura Mínima p/ Entrar". Ao longo de quase um mês, foi passada uma lista, que chegou a ter mais de 20 nomes. Na última hora, a maioria deu p/ trás, que pena!!! Acabaram indo só meia dúzia: a Monika (organizadora), o Sílvio, o Tadd, o Vicente, a Dani e este que vos escreve.


Da esquerda prá direita: Vicente, Monika, Dani, eu e Tadd.


Vicente, uma criatura iluminada (ou luminosa), Sílvio (esse shampoozinho tava bão, heinhô?!!), Dani e Tadd

A Smoove é uma casa bem bacana, um misto de barzinho e danceteria. É uma casa pequena até, menor acho até que o Retrô aqui em Santos. Tinha uma tela de plasma (chamar de telão seria muito exagero) rolando coisas antigas, das quais peguei "A Formiga Atômica" e "Ultraman". A seleção musical também foi 10, com músicas dos anos 70, 80 e 90; abrangendo, pop rock nacional e internacional, disco, dance e trash.

Enfím, foi uma noite bem divertida!!

Agora a pouco falei no Retrô, então aproveito prá anunciar: dia 15, após alguns meses de afastamento, a Popscene volta à Santos. Fica dado o toque!!

Tem postagem nova no blog da ATIVA. Após o turbilhão provocado pela crise financeira dos EUA, pensei em escrever algo a respeito. Muito mais apropriado escrever lá!!!

http://ativainvest.blogspot.com

Mais uma semaninha. Mais um mês.
2008 está sendo um ano de fortes emoções!!!
E ainda restam 2 meses. Como diria o Chatão Bueno: HAJA CORAÇÃO!!!

3 Comments:

Anônimo said...

Ótimas fotos... o mais importante é a diversão!
Bjocks

Silvia C. said...

hey, isso sim que é diversão.
Aos que perderam :P:P:P não se importe, é sempre assim, na hora muitos desistem.

Bom ver vc sorrindo.

Bom domingo ;)

Anônimo said...

Ola amigo blogueiro. Pelo visto aqui tudo na ordem , a festa do Hallowen foi divertida... parabéns. E claro sua visita é sempre uma honra. Boa semana e fica em paz. bye.