10 de fevereiro de 2009

As útrima

Sábado. aniversário da Mar no O Grill. Foi divertidíssimo

niver mar

Da direita para esquerda: Cícero, Maicon, Diogo, Samir, a aniversariante, Marcia, um rapaz que não me lembro o nome e…

 

Bueno, voltei ao centro. Retomei o curso de Doutrina Espírita. Vamos ver se agora vai.

De resto, tudo a lesma lerda. Calor, desemprego, grana curta…

É ou não é prá deixar qualquer um louco?!!!

2 Comments:

Denise said...

Ahhh que galera legal.. Vix, grana curta não é só você não.. acho que todo mundo tá assim.. Só banqueiro, político e traficante que não tem esses problemas heheheheh
bjsss e bom findi!

Silvia 'Sam' Cássivi said...

Pense sempre que o melhor da vida é ter saúde.
Emprego e grana sem saúde não são nada ( alias com dor vc não consegue trabalhar e menos ainda gastar o dinheiro que tiver ).


Bom Dia dos Namorados, moço ;)