26 de março de 2009

Prometo nunca mais…

…utilizar esse espaço prá reclamar da vida.inferno

Só não prometo utilizar essas imagens sempre que me sentir triste, estressado, revoltado, impaciente e afins.

paciencia[1]

Na fase atual, ela apareceriam todo santo dia.

Eu só queria trabalhar; ter algum prá manter-me em pé, curtir um pouco e ainda pupar, queria ter minha casa um pouco de sossego na vida. Não consigo entender qual grande tragédia aconteceria à Humanidade se eu conseguisse. Não consigo entender pq. o Criador não me dá acesso. Só sei que tô no meu limite. Já que o Criador não quer abrir-me as portas, que pelo menos dê-me um pouco mais de paciência, porque, ter paciência por mim mesmo tá cada vez mais difícil!!!

2 Comments:

Unknown said...

paciência... só isso que resta viu.. sei bem como é que é.. quando vc menos esperar tudo se desenrola.. acredite em mim hehehe
:)
bjss

Douglas Stange said...

Quando a gente tá de cabeça quente, acaba falando/escrevendo muita besteira. Quem nunca passou por isso?!!!