2 de maio de 2009

Na festa da uva, digo, da Ruiva!!!

Ahh, foi sábado passado, mas essa semana deu uma preguiã de postar…

Foi um orkontro de várias comunidades, para comemorar o aniversário de algumas pessoainhas dessa comunidade, entre enlas a Monika, a Ruiva da “Tem Altura Mínima” e “Homens Grandes”. Foi numa escola na região da Pedreira extremo sul da Zona Sul de Sampa. Ainda bem que eu arrumei carona…

 niver ruiva 002

Essa daí é a famosa Uva, ou melhor, Ruiva. a aniversariante do dia. Foto com direito a “defeitos especiais”. Bom, a Uva, ou melhor, a Ruiva, é uma mulher capaz de fazer qualquer um perder a cabeça; então, eu já tava começando…

niver ruiva 006

O povo muuuito animado!!!!

niver ruiva 012

Esse é o Bruno, um rapaz da comunidade “Tem Altura Mínima”. É uma figuraça!!! Só no créu!!!!

niver ruiva 010

Soraya e Ivana, duas queridinhas de Santos que me deram carona.

niver ruiva 036

Olha quanto nanico junto!!!

niver ruiva 017

Essa tia aí do meio é um barato!!!! Tava tirando foto com todo mundo!!! Nem tinha bebido, né? Ou, se bebeu foi muito pouco…

Ah, de um lado a Sí (a mais grandona da comu) e a Débora (mulata gata).

 

Bom, vou parando por aqui, tá me dando uma sudades desses orkontros. Esse mês calho de ter dois finais de semana seguidos. De comunidades diferentes

estou agitando um pra junho, aqui em Santos, reunindo várias comunidades e até alguns avulsos. Será no Cadillac Vintage. Qeum se habilita? 

1 Comment:

Denise said...

ahahaha ó o povo tudo animadão!! hehehehe.. divertido né!! :DDD
Boa semana pra vc!
bjsssssssssssss