2 de julho de 2009

As urtima

Nossa, é muito tempo sem postar…

Tem acontecido tanta coisa…

Entrevistas, muitas saídas, um começo de relacionamento que ainda não sei se dará certo…

gatin 020

Essa é a Luciana. Conhecí pela net, naquele orkontro que foi pouca gente. Já fomos no cinema 2 vezes, num show de umas bandas conhecidas dela, comer pastel no Guarujá (onde ela mora).

gatin 043

Eu sou a Foquinha dela e ela minha Pandinha.

Se vai dar certo? Não sei, não me sinto preparado/disposto a um relacionamento sério no momento. Ela tem sido muito legal comigo, me ajudando a procurar emprego e tal.

Melhor curtir o momento e deixar o futuro a quem pertence.

3 Comments:

Unknown said...

Ahhh que lindo!! O importante é curtir o momento e deixar rolar tudo com naturalidade, o que tiver que ser vai ser ;)
Bjssss

Silvia C. said...

Começo de namoro é tão bom....

Unknown said...

huhuuuuuuuuuuu.. ta namorando! tá namorando!!! tá namorando!!
um bom tempo pra vcs!!