20 de janeiro de 2010

É festa!!!

luau

Era prá ser um luau na praia, até já tinhamos acertado com uma barraca lá no canal 6, com decoração típica (tochas, folhagens, etc.). Mas com esse tempo doido, fazem dias lindos e a noite cai o mundo de água; preferimos não arriscar e mudamos para o Point 44. Mas foi muito legal do mesm jeito!!!

polvo

O povo da NASAS (Namoro Sério e Amizade Sincera). Tudo gente boa!!!

encontro 044

Minha amiga Vera, que a muito tempo eu não via!!!!

encontro 037

Monica Sarah e eu.

  encontro 053

Entre a Monica e a Roberta, um doce de batata doce de pessoa. E olha esses “defeitos especiais”!!! Na falta de tochas, até quebrarm o galho…

encontro067

A Mari e a Angélica, tb. da NASAS. Elas tão mais altas do que eu!!!!

copo Um brinde à vida, aos amigos, aos bons momentos!!!

1 Comment:

Unknown said...

ê coisa boa hein!!! hehehe... e
Respondendo ao seu comentário, eu quero ir pra Santos, mas agora tá meio difícil hehehehe.. Mas esse ano ainda eu vou (espero) :DDD
Bjsss